Loki

  • Direção: Kate Herron. 
  • Roteiro: Michael Waldron. 
  • Elenco: Tom Hiddleston (Loki), Owen Wilson (Mobius M. Mobius), Gugu Mbatha-Raw (Ravonna Renslayer), Wunmi Mosaku (Hunter B-15), Erika Coleman (Florence Schaffner).
  • Nota IMDb: 8,4.

Inegavelmente um dos vilões mais aclamados do Universo Cinematográfico da Marvel, Loki voltou para as telinhas, mas, dessa vez, como protagonista. A nova série da Disney+, protagonizada por Tom Hiddleston, começa a partir do último aparecimento do Deus da Trapaça em “Vingadores: O Ultimato”, após ele fugir com o Tesserac através de um portal desenvolvido pelos heróis para voltar no tempo. 

Carregada de referências e com interpretações de tirar o fôlego, a série conseguiu conquistar a imensa parte do público logo no primeiro episódio, sendo, ainda, considerada pelos críticos uma divisora de águas que pode abrir portas para produções maiores dentro do limitado universo da Marvel. Entretanto, esse passo evolutivo não agradou muito os fãs apegados às HQ, os quais ficaram insatisfeitos com a “narrativa vazia” e a “perda gradual da essência de Loki” durante os episódios.  Essa mudança no direcionamento criativo acerca do Universo Cinematográfico da Marvel está ocorrendo de forma progressiva e “Loki” é uma forte representante dessa nova era. Com isso em mente, quantas poltronas você dá para a série?

Posts relacionados

Poltrono.

Canal de podcast sobre filmes, séries e cultura pop.

Newsletter

Assine e receba informações sobre novos episódios e novidades do nosso canal

Nome*
Email*
Poltrono Nós gostaríamos de notifica-lo com novidades e novos conteúdos do podcast.
Dismiss
Allow Notifications